terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ep 6:Castigo

    Tocou a campainha

Demi:deixa que eu atendo

   Eu fui ate aporta e abri e eram a Miley,a Selena,o Nick,o Joe,o David e o Kevin

Demi:oi gente espera ai um pouquinho,MÃE EU JÁ TO INDO

Pais de Demi/irmãs dela:tchau

  Fomos o caminho inteiro conversando e quando chegamos lá
Demi:ai não lavem a vacashley

Joe:hoje vai começar cedo

Ashley:oi Joezito,oi fracassadas

Joe:não fala com elas assim

Ashley:aff....pelo menos eu sou realista

Demi:(apontando o dedo na cara dela) olha aqui sua....(foi interrompida)

Ashley:sua o que,vc não tem coragem de falar

Demi:tenho sim sua vacashley

   A Ashley OPA quer dizer a vacashley saiu de lá com muita raiva

Selena:mandou bem Demi

Demi:obrigada,é que eu não suporto aquela garota

Joe:me desculpem por causar essa confusão

Demi:Joe a culpa não foi sua

David:é Joe a Demi tem razão vc não tem culpa por essa maluca ter feito isso

Selena:nem se preocupa Joe

Joe:valeu gente

   Nisso o celular do Kevin toca

Kevin:é a Dani,vou colocar no viva-voz

###########INICIO DA LIGAÇÃO#############

Kevin:oi amor

Danielle:oi amor tudo bem?

Kevin:sim,amor vc ta no viva-voz e todo o povo esta aqui

Danielle:é mesmo?oi gente

Todos – Kevin:oi Dani

Danielle:o Kevin fala muito de vcs

Selena:espero que fale coisas boas

Danielle:ele nunca falou mau de vcs,e,Demi ele já falou de vc também

Demi:é mesmo?UAU

Danielle:(ri)tenho que desligar bateu o sinal pra mim ir a aula

Todos:tchau

Danielle:tchau

##############FIM DA LIGAÇÃO###############

  Bem na hora que a Dani acabou de falar tocou o sinal pra gente entrar

   Demi off

Depois da aula,no intervalo

Joe:Demi posso falar com vc?

Demi:claro,gente já volto

  Ela foi com o Joe num gramado e nos sentamos em baixo de  uma árvore,isso tinha dentro do colégio,era mais ou menos assim:

Joe:eu estava pensando em matar a próxima aula

Demi:eu também não estava afim de ir na próxima aula

Joe:vamos faltar?

Demi:e se nos pegarem

Joe:ai a gente fica em rascados juntos

Demi:ok

Joe:vamos voltar?

Demi:vamos

Jemi:voltamos

Nick:porque vcs ficam de fofoquinha todos os dias?

Jemi:EI

Nick:eu só estava brincando

           SINAL


Selena/Miley/David/Nick/Kevin:vcs não vem?

Demi:eu só vou pegar um livro no meu armário

Joe:e eu vou junto com ela

Selena:(desconfiada)ok

Selena,Miley,David,Nick e Kevin vão pra aula

Demi:ai Joe e estou preocupada

Joe:com o que?

Demi:e se nos pegarem,eu sinto que vão nos pegar

Joe:relaxa,se nos pegarem eu falo que eu tive a idéia ta bom?

Demi:ok

Eles foram para o mesmo jardim de antes e começaram a conversa ate que vem a diretora

Diretora:o que vcs estão fazendo aqui?

Joe:a culpa é toda minha.....

Diretora:nem mais uma palavra os dois pra diretoria

Eles foram para a diretoria.Na direção

Diretora:porque vcs não estavam na aula?

Joe:eu tive a idéia de matar aula a culpa não é da Demi

Diretora:mais ela foi junto por isso ela também é culpada

Jemi:desculpa por isso

Diretora:eu desculpo mais vai ter castigo

Jemi:ok

Diretora:de tarde tem a pré-escola,e vcs vão ter que ficar com eles junto com a professora,e fazer tudo o que ela mandar começando amanha

Demi:a  quanto tempo a gente vai ter que fazer isso

Diretora:uma semana

Jemi:ok

Diretora:agora eu vou levar vcs pra sala

Ela levou eles pra sala e falou

Diretora:esses dois estavam conversando lá no pátio no meio da aula

Professor:isso não vai mais se repetir

Eles se sentaram e Joe falou baixinho para a Demi

Joe:desculpa

Demi:não foi nada

Selena:(falou baixinho para a Demi)depois me conta tudo

Demi:(respondeu também baixo)pode deixar

Depois da aula as meninas foram pra casa da Demi.no quarto da Demi Selena e Miley não pararam de olhar para as fotos de Demi



 


































































Selena:quem são esses?

Demi:esses são Tiffany,Sterling,Chloe,Anna e Jasmine

Miley:quem são?

Demi:meus antigos amigos

Descubra o que vai acontecer no próximo capitulo de Jemi – Uma Historia Diferente comentem por favor

2 comentários: