quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ep 12:Amigos Antigos

Joe:ele é um garoto de sorte

Demi:porque?

Joe:porque vc é.............perfeita

Demi:(cora)obrigada,queria que vc conhecesse ele

Acredite Demi vc não vai querer que eu o conheça porque se não..........

Joe:Demi olha quem ta ali(aponta em direção a uma pessoa)

Demi:eu não acredito que a Ashley esta aqui

Joe:e ela esta vindo pra cá

Ashley:oi Joezito

Demi:o que vc esta fazendo aqui?

Ashley:não te interessa

Nisso o celular da Demi toca

Demi:sorte que eu vou atender o celular

Joe off

###########INICIO DA LIGAÇÃO#############

Demi:alo

XxXx:oi Demizinha

Demi:quem esta falando?

XxXx:eu não acredito que vc não se lembra mais de mim

Demi:espera ai,Sterling é vc?

Sterling:acertou

Demi:nossa estou morrendo de saudades

Sterling:eu também e tenho uma noticia

Demi:é boa ou ruim?

Sterling:boa

Demi:conta logo que eu já estou ficando curiosa

Sterling:eu,a Chloe,a Tiff e a Jasmine vamos ir ai para L.A

Demi:porque o resto não vai vir?

Sterling:porque os pais deles não deixaram :( 

Demi:melhor vcs três do que nada

Sterling:estou morrendo de saudades Demizinha

Demi:também estou com muitas saudades

Sterling:aonde vcs esta,porque eu estou escutando musica alta

Demi:eu estou em uma festa

Sterling:já conheceu alguém?

Demi:já sim conheci a My,a Selly,o Kevin,o Nick,a Dani e o...............Joe

Sterling:eu tenho que desligar amanha as 6:00 horas eu vou estar ai

Demi:estou te esperando,tchau

Sterling:tchau

###########FIM DA LIGAÇÃO#############

Depois da ligação a Demi foi para a mesa aonde o Joe estava com um grande sorriso

Joe:o que aconteceu?

Demi:é que o Sterling, a Chloe,a Tiff e a Jasmine vão vir aqui para L.A

Joe:(ficou serio quando a Demi disse que o Sterling iria vir para L.A)e quando eles vem?

Demi:amanha as 6:00 horas

Ela e o Joe ficaram conversando em quanto isso com Nelena

Nick:Sel vc não acha que bebeu d+

Selena:que nada Nick(disse bêbada)

Nick:acho melhor eu levar vc pra casa

Selena:eu quero ficar mais

Nick:bêbada desse jeito?

Selena: Nicholas Jerry Jonas eu não estou bêbada

Nick:vem vou levar vc para a minha casa a sua mãe não iria gostar de te ver nesse estado

Ate que com tanta insistência do Nick a Selena foi pra casa dele,com Jemi

Demi:a festa esta quase acabando

Joe:é,quer ficar um ouço lá na minha casa?

Demi:Joe é 1:00 da manhã

Joe:edai,vc e a Sel podem dormir na minha casa

Demi:eu vou ligar pra minha mãe

Depois de um tempo a Demi desliga o celular

Joe:ela deixou?

Demi:sim

Joe:vamos?

Demi:não esquece que temos que buscar os meus amigos no aeroporto amanha as 6:00

Joe:pode deixar 

Eles foram para a casa dos Jonas e a Sel já estava normal de novo

Nick:a Sel vai dormir aqui

Demi:eu também

Selena:ai que legal vamos fazer uma festa do pijama?

Demi:vamos,que tal convidarmos a Dani

Joe:mais vcs nem perguntaram se a gente deixava

Demi:Joe..........Joesinho.........querido,deixa a gente fazer a festa por favor

Joe:me convenceu

Semi:EEEEEEEEE

Demi:tenho novidades

Selena:me conta?

Demi:caro quando a festa começar

Selena:chata

Demi:espera vamos fazer a festa amanha?

Selena:porque?

Demi:faz parte da novidade

Selena:me conta por favorzinhooo

Demi:ok,sabe(foi interrompida)

Selena:não enrola

Demi:eu não estava enrolando

Selena:ta,agora conta

Demi:se lembra dos meus antigos amigos o Sterling, a Chloe,a Tiff e a Jasmine?

Selena:sim mais,não tinha mais?

Demi:tinha sim,mais esses 4 vão vir aqui para L.A

Selema:AAAAAAAAA,não acredito quando que eles vem?

Demi:amanha as 6:00 da manhã

Selena:será que a gente vai conseguir acordar?

Demi:não sei

Selena:então vamos dormir logo

Demi:ok

Todos dormiram e a Demi acordou as 6:00 em ponto

Demi:minha nossa tenho que ligar para o Sterling

###########INICIO DA LIGAÇÃO#############

Sterling:alo

Demi:oi Ster desculpa mais eu vou me atrasar um pouco pois arrecem acordei

Sterling:Demi não se preocupe o Voo se atrasou

Demi:ok vou me arrumar e ir para ao aeroporto

Sterling:ok,a aeromoça esta pedindo para mim desligar o celular

Demi:então ate daqui a pouco

Seteling:ate

###########FIM DA LIGAÇÃO#############

o que será que vai acontecer quando os amigo da Demi chegar, descubra isso e muito mais no próximo episódio de Jemi – Uma Historia Diferente,gente não tem muitos comentários nos posts anterior,se quiserem que eu mude alguma coisa me falem

Um comentário: