quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ep 13:O Reencontro

###########INICIO DA LIGAÇÃO#############

Sterling:alo

Demi:oi Ster desculpa mais eu vou me atrasar um pouco pois arrecem acordei

Sterling:Demi não se preocupe o Vôo se atrasou

Demi:ok vou me arrumar e ir para ao aeroporto

Sterling:ok,a aeromoça esta pedindo para mim desligar o celular

Demi:então ate daqui a pouco

Sterling:ate

###########FIM DA LIGAÇÃO#############

Demi se arrumou e desceu,os pais dos Jonas já estavam acordados

Denise:oi querida já acordou?

Demi:é que eu tenho que buscar uns amigos meus no aeroporto

Denise:seus antigos amigos vão vir pra ca?

Demi:é eles são d+

Denise:esse é meu marido Paul

Demi:prazer

Paul:o prazer é todo meu,o Joe fala muito de vc

Demi:espero que seja coisa boa

Paul:mais é claro que é

Demi:menos mau(sorri),o que tem para o café?

Denise:tem panquecas

Demi:amo panquecas

Demi foi comendo as panquecas e conversando com s pais dos Jonas ate que o Joe desce as escadas com o cabelo todo bagunçado

Denise:nossa que milagre o Joe acordar nesse horário,ainda mais depois de uma festa

Joe:Demi vc já ta acordada?

Demi:é o que parece

Joe:mãe o que tem para o café?

Denise:panquecas

Joe:adoro panquecas

Denise:é,eu se

Ate que o povo todo desce e tomam o café,ate que o celular da Demi toca

###########INICIO DA LIGAÇÃO#############

Demi:alo

XxXx:oi Demizinha é o Sterling

Demi:oi Ster tudo bem?

Sterling:tudo sim,é que daqui a pouco eu e as meninas vamos estar ai

Demi:ok,já vou ir para o aeroporto

Sterling:bjs ate

Demi:beijinhos ate

###########FIM DA LIGAÇÃO#############

Demi:os meus amigos já estão chegando

Selena:EEEEEEEEE

Demi:vcs já estão arrumados?

Todos –Demi:sim

Eles estavam assim:

Demi:

Selena:
Jonas:



Denielle:


Demi:ontem eu liguei pra Miles contando a novidade,e ela disse que queria ir junto com a gente no aeroporto

Kevin:então vamos buscar a My

Eles foram buscar a Miley,e ela estava assim:



Miley:eu estou tão feliz de estar indo com vcs

Demi:e eu estou ansiosa para ver meus antigos amigos

Quando chegaram no aeroporto

Selena:e agora pra aonde a gente vai?

Demi:não sei deixa eu liga para o Sterling

###########INICIO DA LIGAÇÃO#############

Sterling:alo

Demi:oi Ster aqui é a Demi

Sterling:oi Demizinha,eu não te encontro em lugar nenhum

Demi:em qual portão vc esta?

Sterling:eu estou no 529

Demi:ok,já estou indo ai

###########FIM DA LIGAÇÃO#############

Nick:em qual portão eles estão?

Demi:no 529

Danielle:então vamos logo

Quando eles chegaram,Demi logo avistou o Sterling,ela foi correndo ate ele e pula no colo dele

Demi:Sterlinguizinho eu senti tanta a sua falta(ainda no colo dele e o abraçando)

Nesse momento o Joe morria de ciúmes do Sterling

Chloe/Tiffany/Jasmine:e a gente?

Demi:(sai do colo do Sterling e vai ate as meninas)eu não me esqueci de vcs amiguxas(abraça elas)

Eles estavam assim

Sterling:
Tiffany:


Jasmine:



 Chloe:


Demi:vcs estão lindas

Chloe/Tiffany/Jasmine:vc esta perfeita

Demi:vem conhecer os meus amigos

Eles foram ate onde os outros estavam

Demi:bom gente esses são Chloe,Tiffany,Jasmine e Sterling(apontou para cada) Chloe,Tiffany,Jasmine e Sterling esses são Joe,Nick,Kevin,Danielle,Selena e Miley(também apontou para cada um)

Joe/Nick/Kevin/Danielle/Selena/Miley:prazer

Sterling/Chloe/Tiffany/Jasmine:o prazer é todo nosso

O que sera que vai acontecer,descubra isso e muito mais no próximo episodio de jemi – Uma Historia Diferente,comentem porfavor

3 comentários:

  1. AHHHHHH NOVA SEGUIDORA!! \O/ UHUUUL
    eu amei! *--*
    tadinho do joe , morrendo de ciumes da demi!
    asuhsuahsuahsuahsuah
    ta mto lindo msm!! <3
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  2. Aí,tira o Joe desse tormento....hahahaha

    ResponderExcluir