quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

EP 3:Primeiro Dia Na Escola e Já Tenho Rivais?

     Depois de tomar café fomos para a escola e quando eu entrei todos ficaram me olhando NOSSA SERÁ QUE EU ESTOU TAO FEIA ASSIM,logo avistei Sel,My,Nick,joe e Kevin e fui falar com eles

Demi:oi gente

Sel,My,Nick,joe e Kevin:oi tudo bem?

Demi:tudo sim mais eu tenho uma pergunta eu estou tão feia assim pra todo mundo ficar me olhando?

Sel,My,Nick,joe e Kevin:acho que é o contrario Demi

Demi:ai que bom

    Demi off

   Enquanto isso com a Ashley e Camilla

Ashley:quem é a novata?

Camilla:não sei,não nos avisaram nada

Ashley:olha só se ela se envolver com o meu Joezito ela vai se arrepender porque vc sabe o meu lema "Se o Joe não for meu não vai ser de mais ninguém"

 

Camilla olhou para baixo meio triste [já sacaram né ?]

     Com Taylor e seus amigos

Taylor:UAU a novata é muito gata

Amigo1:pior que é mesmo

Taylor:EIE eu vi primeiro
Amigo1:não esquenta não to afim de ficar com ela

Taylor:acho bom mesmo

   Bate o sinal para entrarem na aula e todos vão (Demi ficou na mesma sala que todos estvam)

Professora:silencio tenho uma coisa para dizer,temos uma aluna nova na classe,venha ate aqui Demetria

Demi:(ela vai ate a prof)oi sou a Demetria mais me chamem de Demi

Todos da sala:oi

    Demi se senta   

  Medison on:

   Nossa ainda não bateu pra mim entrar na sala to aqui sem nada,epa ai vem um menino e uma menina vou disser oi

   Medison off

 Medison:oi sou a Medison mais me chamem de Medie se vcs quiserem sou nova aqui

XxXx:oi sou o Frankie e essa é a Noah

Noah:oi gostei do seu nome Medie

Medison:também adorei o seu

     Bate o sinal e eles vão pra aula, em quanto isso com os outros

    Demi on

  Estava fazendo a matéria que a professora tinha mandado quando eu senti uma bolinha de papel atingir a minha cabeça fui ler e estava escrito isso:``Se vc se atrever a chegar perto do meu Joezito eu te mato´´ fiquei olhando para os lados e não consegui descobrir quem me jogou esse papelzinho

     Demi off

    Joe on:

   Eu não acredito no que eu vi depois eu vou ter uma conversinha com a Ashley, ai que bom bateu o sinal para o intervalo vou falar com ela agora

   Joe off

Demi:Joe aonde vc vai?

Joe:vou com versar com a Ashley e já venho,avisa para os outros por mim?

Demi:claro então ate mais

Joe:obrigado Demi ate mais

  Joe encontrou Ashley na porta do banheiro feminino falando com a Camilla

Joe:Ashley precisamos conversar

Ashley: claro Joezito,licença Camilla

Camilla:claro
Joe:em primeiro l lugar NÃO ME CHAMA MAIS DE JOEZITO

Ashley:ok "Joe" mais não precisa gritar né

Joe:desculpa eu exagerai mais é que vc me deixa com tanta raiva

Ashley:mais o que foi que eu fiz?

Joe:não se faça de desentendida eu vi o que vc fez hoje na aula e quero que vc me diga o que estava escrito no papel que vc jogou na Demi

Ashley:mais que papel Joezi....Joe

Joe:nossa Ashley vc é muito falsa já que não quer me disser então tchau(Joe ia saindo mais Ashley o chamou)

Ashley:Joe espera

Joe:que foi

Ashley:posso te chamar de Joezito

Joe:so se vc me deixar em paz

Ashley:não prometo nada

Joe:adeus

  Ashley não falou uma palavra e saiu também.
    Enquanto isso com os outros

Demi:nossa o Joe ta demorando

Selena:é,mais em falar nele olha que esta vindo lá
Joe:oi gente,Demi eu quero falar com vc em particular ?

Demi:claro Joe,gente eu já volto

Todos – jemi:ok

O que sera que Joe vai falar para a Demi desculbra isso e muito mais no próximo episodio de Jemi – Uma Historia De Amor

Um comentário: