segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ep 15:Em Fim a Festa

O dia passou normal,eu e as meninas já tínhamos comprado as coisas para a festa,e fomos para a casa dos Jonas,toquei a campainha e o Joe atendeu

Demi:oi Joe,vamos arrumar as coisas para a festa

Joe:mais vcs não iam fazer a festa na casa da Sel?

Demi:é que eu falei com a sua mãe e ela deixou a gente fazer a festa aqui,por que o Ster ia ficar sozinho,então aqui ele pode ficar com vcs

Denise:desculpa Joe é que eu me esqueci de te avisar

Joe:ta bom,entrem

Meninas/Sterling:oie

Selena:Denise,em qual quarto a gente vai fazer a festa?

Denise:no quarto de hospedes,que fica do lado direito do quarto do Joe

Demi:e obrigada de novo por deixar a gente fazer a festa aqui

Denise:não foi nada

Nos subimos e arrumamos tudo para a festa,tinha karaokê,tapete de dança,muitos doces e também tinha um monte de cds de musicas,ate que já estava escurecendo, nos colocamos os nosso pijamas,depois botamos umas musicas e começamos a pular na cama...........depois de um tempo pulando

Demi:estou muito cansada

Danielle:eu também

Miley:que tal contarmos no karaokê?

Selena:boa idéia My,que vai ser a primeira

Tiffany:eu

Jasmine:eu também vou

Elas escolheram a musica e nem deixaram a gente ver qual,começaram a cantar,e a Tiff ganhou,bom ela ganhava de todo mundo

Tiffany:eu ganhei(dançando)

Demi off

Joe on:

Eu não acredito que esse loirinho metido esta aqui na minha casa,esta eu e os meninos sentados no sofá

Nick:então Sterling esta apaixonado?

Sterling:eu não sei

A mesma resposta da Demi

Kevin:como assim não sabe?

Sterling:é que eu estou meio confuso

Nick:eu sei como é isso

Joe:como assim Nick?

Nick:disse coisas d+

Kevin:Nick vc esta apaixonado?

Nick:sim,quer disser não,quer dizer não sei

Sterling:por quem?

Nick:pela Sel

Em quanto isso no quarto com as meninas,elas estavam jogando verdade ou conseqüência,e a Demi perguntava para a Sel

Demi:Selly verdade ou conseqüência?

Selena:eu não sou burra,claro que é verdade

Demi:é verdade que vc esta afim do Nick?

Selena:........

Demi:fala a verdade Sel

Selena:sim

Todas – Selena:AAAAAAAAAAAAAAAA

Tiffany:desde quando?

Selena:desde a primeira vês que eu o vi

Todas – Selena:QUE ROMANTICO

Selena:agora eu giro

A Selena girou e caiu na Tiffany

Selena:verdade ou conseqüência?

Tiffany:verdade

Selena:esta apaixonada?

Tiffany:sim

Demi:AAAAAAAA eu conheço?

Tiffany:sim

Jasmine:fala logo quem é

Tiffany:estou com vergonha

Miley:qual é Tiffany

Danielle:fala logo que eu estou curiosa

Tiffany:é o Sterling

Logo o sorriso da Demi desapareceu do seu rosto

Demi:desde quando

Tiffany:desde a 4 serie

Chloe:porque nao nos contou?

Tiffany:eu estava com vergonha,ta mais agora eu giro

Ela girou e caiu na Danielle

Tiffany:verdade ou conseqüência?

Danielle:verdade

Tiffany:vai me convidar para o seu casamento?

Danielle:mais é claro que vou,mais eu nem estou noiva

Tiffany:é que eu não sabia o que pergunta

Todas começam a rir,em quanto isso com os meninos

Kevin:que tal a gente jogar vídeo-game

Todos – Joe e Kevin:eu quero

Nick:porque vc não quer jogar Joe?

Joe:não estou com animo para vídeo-game

Kevin:desde quando?

Joe:desde agora

Nick:ok então seu estressadinho

Joe:não provoca Nick

Kevin:vamos jogar logo

Com as meninas

Demi:o que a gente vai fazer agora?

Miley:vamos ver filme?

Todas – Miley:vamos

Chloe:mais qual?

Jasmine:tem camp rock?[gente faz de conta que a Mitchie não é a Demi ok]

Demi:eu trouxe

Danielle:adoro esse filme,e o meu Kevinho aparece nesse filme *o*

Miley:eu também adoro d+ esse filme

Demi:vou ir la buscar o filme[as coisas da Demi e das meninas estavam na sala]

Quando a Demi saiu do quarto esbarrou em alguém e caiu

Em quem sera que a Demi esbarrou,descubra isso e muito mais no próximo episodio de Jemi – Uma Historia Diferente,comentem e me diz o que estão achando

Um comentário: