terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ep 11 A Premiação

Nisso chegou o Kevin com a Dani

Danielle:oi,vc deve ser a Demi

Demi:como vc sabe?

Danielle:tenho os meu contatos

Kevin:resumindo eu contei pra ela como vc era e ela viu a noticia na revista de vc e o Joe

Demi:isso não é resumido Kevin

Kevin:eu sei

Danielle:fiquei sabendo que a Sel vai na festa também

Demi:é mesmo

Eu e a Dani ficamos conversando,ela é bem legal garanto que vamos ser grandes amigas ate que o Joe fala:

Joe:acho melhor a gente ir se não vamos nos atrasar

Eu confesso que estava nervosa para ir a festa,pois tinha muita gente famosa e eu sou............normal.
Quando chegamos na festa[nem era muito uma festa era uma premiação]logo vi a Sel,que veio correndo me abraçar

Selena:amiga eu não sabia que vc ia vir

Demi:nem eu sabia

Selena:como assim?

Demi:o Joe me convidou hoje para a festa

Selena:e quem é essa?(se referindo a Dani)

Demi:é a Dani a namorada do Kevin

Selena:eu não acredito que é vc(foi direto abraçar a Dani)

Danielle:eu nem acredito que eu estou conhecendo vcs,o Kevin fala tanto de vcs

Selena:eu sempre quis te conhecer o Kevin fala muito bem de vc

Nick:porque a Selena e a Demi não tiram fotos juntas

Demi:eles não querem tirar fotos nossas,eles querem tirar fotos de vcs

Joe:ia ser legal tirar fotos de vcs duas

Paparazzi:ei vcs duas são Selena Gomez e Demi Lovato

Semi:sim

Paparazzi:vão la tirar fotos

Kevin:bem que o Joe e o Nick disseram

Eu e a Sel fomos la no troço de tirar fotos[vcs sabem qual é ne?]e começaram a tirar varias fotos nossas como por exemplo essa:
Selena:Demi eu vou entrar ok

Demi:ok

Quando a Selly saiu começaram a tirar varias fotos minha como por exemplo essas:




E logo depois apareceu o Joe

Joe:posso acompanhar a senhorita

Demi:mais é claro senhor(dando risada)

Logo começaram a tirar fotos minhas e do Joe,tiraram ate foto da gente conversando:


 

Depois veio todos para tirar foto menos a Sel,depois de tirar milhões de fotos nos entramos e ficamos assistindo a premiação,e,adivinha os Jonas ganharam um premio foi muito legal,ate que teve a festa depois da premiação

Selena:foi muito legal a premiação

Demi:e parabéns Jonas por terem ganhado o premio de melhor banda teen

Jonas:valeu

Danielle:agora vamos pra onde?

Joe:pra festa

Demi:ainda tem uma festa?

Nick:mais é claro senão não teria graça

Selena:e quem vai estar la?

Kevin:todos que estavam na premiação

Joe:chegamos[eles estavam no carro]

Demi:UAU mais que chique

Era tudo lindo,iluminado,decorado estava incrível,entramos,e,eu e a Sel começamos a dançar,ate que depois de horas paramos e nos sentamos

Joe:ate que em fim cansaram

Demi:eu estou morrendo de dor de cabeça

Joe:quer ir lá na rua comigo?

Demi:pode ser

Selena:eu vou pegar uma bebida

Eu e o Joe começamos a caminhar do lado de fora tipo um patio

Joe:melhorou a dor na cabeça?

Demi:um pouco

Joe:eai gostou da premiação

Demi:foi d+ nem acredito que pediram para tirar fotos minhas

Joe:bem-vinda para a vida das estrelas

Demi:eu sou famosa?

Joe se não for,esta quase lá

Demi:será?

Joe:bom quem anda comigo fica famoso

Demi:ate parece

Joe:é sim

Demi:eu ainda não sou famosa,pra mim ser famosa eu tenho que saber cantar ou atuar,essas coisas sabe

Joe:mais agora todos acham que eu e vc namoramos por isso ficou tão famosa

Demi:mais não acham mais por causa do vídeo do Youtube

Joe:tomara,vc ia gostar de namorar comigo?

Demi:Joe vc é meu amigo

Joe:desculpa pela pergunta

Demi:mais ia ser legal namora um astro do rock

Joe:vc tinha amigos aonde vc morava antes?

Demi:tinha,e,muitos

Joe:vc estava apaixonada

Demi:eu não sei

Joe:como assim?

Demi:eu não sei direito o que eu sentia por ele

Joe:e quem é ele?

Demi:o nome dele é Sterling

Demi off

Joe on:

AAAAAAA QUE RAIVA quem será esse tal de Sterling

Joe:ele é um garoto de sorte

Demi:porque?

Joe:porque vc é.............perfeita

Demi:(cora)obrigada,queria que vc conhecesse ele

Acredite Demi vc não vai querer que eu o conheça porque se não..........

Joe:Demi olha quem ta ali(aponta em direção a uma pessoa)

Quem será que o Joe viu,descubra isso e muito mais no próximo episodio de Jemi – Uma Historia Diferente,se vcs não estiverem gostando me falam

Nenhum comentário:

Postar um comentário