segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ep 5:A Briga(big)

      A Demi saiu de sua casa e foi para a casa dos Jonas e tocou a campainha

Joe:oi eu e a Ashley estávamos te esperando

Demi:desculpa,eu não queria(Joe interrompe)

Joe:não se preocupa com isso,vem entra que eu vou pegar um suco

Demi e Ashley:ok

    Joe foi para a cozinha

Ashley:acho que vc não entendeu o recado

Demi:que recado

Ashley:não se fossa de tonta,aquele que eu mandei pra vc durante a aula

Demi:e porque eu faria o que vc mandou,e o Joe é meu amigo(ela já estava irritada)

Ashley:por que eu estou mandando

Demi:e desde quando vc manda em mim

Ashley:dês da primeira vez que vc olho para o meu Joezito

Demi:o Joe não é seu,e em falar nisso ele nem gosta de vc
Ashley:isso é mentira

Demi:não é nada vacashley

Ashley:DO QUE VC ME CHAMOU?

Demi:de vacashley

Ashley:agora já chega(ela disse tirando sua pulseira e botando em cima de uma mesinha),agora vc vai ter o que merece

Demi:ai que medo(também tirou sua pulseira e botou na mesma mesinha que a Ashley tinha botado)quero só ver quem vai apanhar aqui

Elas começaram a brigar e o Joe aparece e segura Demi ao mesmo tempo o Nick chegou em casa[ele tinha saído com o David] e segurou a Ashley

Joe:pelo visto eu não posso deixar essas duas nem 1 minuto sozinhas

Nick:acho que vcs estão mais calmas(disse soltando a Ashley e o Joe solta a Demi)

Ashley:Joezito(saiu correndo e o abraçando)eu não sei o que aconteceu que essa loca começou a me bater

Demi:como é incrível sua cara de pau

Ashley:é verdade Joezito acredita em mim

Joe:Ashley me desculpa mais não é o que parecia


Demi:ta vamos acabar com isso e fazer logo esse trabalho
Eles começam a fazer o trabalho e depois de um tempo terminam

Ashley:ate que em fim terminamos(olha para o relógio e leva um susto)NOSSA eu tenho que ir[é que ela tinha que ir a uma festa e estava atrasada]tchau Joezito

Joe:tchau

A Ashley saiu

Demi:Joe

Joe:que

Demi:desculpa pela confusão que eu causei com a Ashley

Joe:não foi nada,eu conheço a Ashley e sei que foi ela que começou tudo,agora mudando de assunto,quer assistir um filme?

Demi:ai Joe não sei ta muito tarde ta muito tarde

Joe:por favor(faz biquinho)

Demi:ok,mais qual que a gente vai ver?

Joe:que tal "A Órfã"?

Demi:esse não

Joe:porque,não me diz que esta com medo

Demi:não(mentiu)é que.....

Joe:não se preocupa eu vou estar aqui do seu lado

Demi:ta bom,tem pipoca?

Joe:tem sim,vou ir lá fazer

  Enquanto isso com Miley e Selena[elas estavam na casa da Demi esperando ela voltar]

Miley:UAU como a Demi ta demorando

Selena:é mesmo,haa esse tempo eu acho que ela já deveria ter terminado o trabalho

Miley:o que será que ela esta fazendo?

Selena:será que a vacashley ainda esta lá?

Miley:são muitas perguntas e EU TO PIRANDOOO,PELO AMOR DE DEUS EU TENHO QUE SABER O QUE ESTA ACONTECENDO LA

Selena:calma My,respira

Miley:(respira fundo)isso não resolveu EU QUERO RESPOSTAS AGORA

Selena:para de gritar que já esta quase todo muno dormindo

   Enquanto isso com jemi

Demi:AAAAAAAAAAA(se agarra no braço do Joe)

Joe:calma é só um filme e já esta quase acabando

Demi:não quero mais ver isso(escondendo o rosto com a almofada)

Joe:pronto acabou(logo começou a pensar em assustar a Demi)

Demi:se eu não dormir hoje vai ser por sua culpa

Joe:ta vou tirar DVD

Demi:tira logo

Joe:demi escutou esse barulho

Demi:(com os olhos arregalados)que barulho

  Nisso tinha um brinquedo antigo do Frankie atrás da almofada que tocava musica,e,a Demi se encostou na almofada e começou a tocar

Demi:(deu um pulo)AAAAAAAAAA SOCORROOO

Joe:CALMA Demi era só o brinquedo do Frankie

Demi:tem certeza

Joe:(balaça a cabeça afirmando)

Demi:Joe eu tenho que ir embora ta muito tarde

Joe:tem certeza?

Demi:Joe amanha tem aula

Joe:ta bom deixa que eu te levo

Demi:mais vc ficou loco que eu ia embora sozinha nesse escuro

Joe:(ri)

Demi:não tem graça

Joe:tem sim

Demi:ai vamos embora logo

Joe:ok

   Quando chegaram na casa da Demi

Joe:tchau ate amanha

Demi:ate(entra em casa)

Selena/Miley:nos conta tudo

Demi:vcs ainda estão aqui

Selena:claro,te esperando

Miley:não enrola EU TO SUPER CURIOSA

Demi:não grita

Miley:ok ok,mais conta logo

Demi:bom eu briguei com a vacashley(foi interrompida)

Selena:vcs brigarão?

Demi:é,ela começou a me provoca ai eu dei uns tabefes na cara dela

Miley:UAU eu não sabia que tinha tanta raiva dentro da Demi

Selena:nem eu

Demi:ta vou continuar,ai nos fizemos o trabalho,depois a vacahley foi embora,dai eu e o Joe assistimos um filme,e eu me assustei com um brinquedo que toca musica

Selena/Miley:se assustou com um brinquedo que toca musica?

Demi:é uma longa historia,amanha eu conto pra vcs,agora eu to morrendo de sono

Selena:é ta super tarde....

Miley:então nos vamos embora

Selena/Miley:tchau

Demi:tchau

    As meninas foram embora e a Demi tomou um banho e depois se deitou

   Demi on:

 OMD se eu tiver pesadelos a culpa vai ser toda do Joe.Ate que eu consegui dormir e adivinha.....tive pesadelos e acordei as 3:30 da manha.
  AIIIIIII  que raiva do Joe eu não disse que eu ia ter pesadelos eu não quero nem saber eu vou ligar pra ele agora mesmo

############ INICIO DA LIGAÇÃO ############

Joe:Alo(com voz de sono e bocejando)

Demi:oi Joe sou eu a Demi

Joe:que foi que aconteceu,ta tudo bem?
Demi:não Joe,não ta tudo bem

Joe:porque não?

Demi:porque eu estou tendo pesadelos

Joe:ta e agora?

Demi:e agora o senhor vai ficar falando comigo ate eu dormir

Joe:ok do que vamos falar?

Demi:não sei

Joe:porque vc veio ate L.A?

Demi:porque meu pai recebeu uma promoção,e vc desde quando esta aqui?

Joe:eu moro aqui desde que eu nasci,agora mudando de assunto sabia que o Kevin tem uma namorada?

Demi:é mesmo?qual o nome dela?

Joe:o nome dela é Danielle,ela recebeu uma balsa,ela não conhece a Miley,a Selena e nem o David,ela liga todos os dias para o Kevin,e ele disse que já falou de vc pra ela

Demi:......

Joe:Demi

Demi:zzzzzz

Joe:boa noite minha Demizinha

############FIM DA LIGASÃO##############

    Eu acordei as 7:00 da manha tomei um banho e fiquei assim:
   Desci e encontrei meu pai,minha mãe e minhas irmãs

Demi:oi gente

Todos:oi Demi

Dianna:aonde vc estava ontem em mocinha

Demi:mãe eu so estava fazendo um trabalho com o meu amigo e com a vacashley(falou baixo)

Dianna:o seu amigo e.....

Demi:só eu e meu amigo,agora mudando de assunto,eai Medison conheceu alguém ontem?

Medison:conheci sim o Frankie e a Noah

Patrick:é mesmo filha?porque não nos contou?

Medison:vcs não perguntaram

   Nisso tocou a campainha

Demi:deixa que eu atendo

   Eu fui ate aporta e abri e eram a Miley,a Selena,o Nick,o Joe,o David e o Kevin

Demi:oi gente espera ai um poquinho,MAE EU JA TO INDO

Pais de Demi/irmãs dela:tchau

  Fomos o caminho inteiro conversando e quando chegamos lá

    Descubra o que acontece no próximo capitulo de Jemi – Uma Historia Diferente gente se vcs não estiverem gostando me falem

Um comentário: