quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ep 56:Bridgit e David S2 S2

Demi:adivinha que esta aqui?

Bridgit:e eu vou saber Demi

Nisso o David entra

David:eu que estou aqui

Bridgit:David,o que vc faz aqui?

David:eu vim te pedir desculpa,é que eu não tive coragem de me declarar,cada vez que eu estou com vc eu fico diferente,vc é tão linda,inteligente,especial.....perfeita,vc me mudou para melhor é claro,agora eu vou fazer a pergunta mais importante que eu já fiz na minha vida(se ajuelha na frente da Bridgit) vc quer namorar comigo e ser minha para sempre?

Bridgit:(com lagrimas nos olhos)SIM

David:(beija a Bridgit)

Demi:ooooownt

Nisso o David e a Bridgit param de se beijar e olham para mim

Demi:estraguei o clima

Bridgit:nao tem problema,eu estou te devendo uma mesmo

Demi:tem problema sim,agora eu vou la em baixo para fazer......fazer.......fazer,ai vcs sabem porque eu vou descer ne?Bye

Dridgit(David + Bridgit #inventei):(sorriem e voltam a se beijar)

Eles sao tao fofos ne?Desci e encontrei minhas irmas na sala

Dallas:eai maninha?

Demi:oi Dallas

Medison:o que esta acontecendo la no seu quarto?

Demi:o David pedia para namorar a Bridgit

Dallas:mais um casal

Demi:é

Medison:aonde esta a Selly?

Demi:esta estudando

Dallas:sabe o que eu estava pensando

Demi:no que?

Dallas:que a gente poderia ter um dia so de irmas

Medison:como a gente fazia antes

Demi:sinto falta daquele tempo

Dallas:eu tambem

Medison:e como esta o Joe

Demi:(olha com um olhar diabolico para a Medison)por que vc quer saber?

Medison:por nada

Dallas:nao comecem

Demi/Medison:desculpa

Dallas:pode ser esse sabado?

Demi:o que?

Dallas:dããããããã,o dia das irmãs

Demi:aaaaaaah,pode sim

Dallas:e pra vc Medie?

Medison:por mim tudo bem

Nisso desce o David e a Bridgit de maos entrelassadas,que fofo *---*

Demi:eai,estao namorando?

Bridgit:sim

Demi/Bridgit:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Demi:agora nos duas temos namorados

Bridgit:e eles sao uns gatxenhos

David:valeu pelo elogio meninas

Bridgit:de nada amorzinho

David:vamos Bridgit?

Bridgit:vamos

Demi:ja?

Bridgit:é

David:eu e a Bridgit vamos tomar sorvete

Demi:ok entao :/

Bridgit:nao fica triste

Demi:eu nao estou triste,estou feliz por vcs

David:vc é uma amigona Demi

Demi;eu sei

David:e ainda continua convencida

Demi:eu nao sou convencida,eu so disse que sabia pois vc ja tinha me falado isso antes

David:é?

Demi:é

David:tem certeza?

Demi:tenho sim

David:(fica com uma cara de pensativo)

Demi:bom sorvete para vcs

Bridgit:obrigada amiga

Demi:de nada

Eu abri a porta para eles

Demi:divirtam-se

Bridgit:obrigada de novo

David:vc tambem se divirta fazendo........fazendo.........fazendo nada?

Demi:é exatamente o que eu vou fazer agora

Bridgit:(ri)tchau

Demi:tchau

David:tchau

Dianna:cade a Selena filha?

Demi:estudando

Dianna:e por que vc nao esta estudando tambem em senhorita?

Demi:talvez porque eu nao fiquei em recuperaçao

Dianna:a Selena ficou em recuperaçao?

Demi:é

Dianna:em que?ela sempre foi tao estudiosa

Demi:ela nunca foi boa em matematica

Dianna:huum

Demi:vou subir

Dianna:ok

Eu subi para o meu quarto,como eu nao tinha nada para fazer peguei o meu notebook e entrei no MSN,pelo menos ali eu iria ter alguem para conversar,quando abriu la o trossinho do MSN(esqueci o nome) adivinha quem estava online

Quem sera que estava online,descubra isso e muito mais no proximo episodio de Jemi – Uma Historia Diferente

Obrigada a todos os comentarios,tenho que responder para duas pessoas que sao:

Ana:deculpa Ana mais eu sou esquecida,e agora eu pergunto “Qual foi a pergunta ?”desculpa pela minha memória fraca

Belle:já votei em vc(de novo) flor,e nesse site aqui
 explica como fazer o rankingsorry)

 Desculpa so responder 2 coments,estou muito sem tempo :/

5 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhh posta logo!!!!ameiiiiiiii posta !!!!!!!!descupas ñ ter comentado!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    COMO ASSIM QUE PERGUNTA? ÃHNN?
    KKKKK
    BEIJOOOOS
    POSTA MAIS
    DESCULPA FAZER COMENTÁRIOS PEQUENOS
    BEIJOS
    ANA

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii *---*
    beijinhos
    posta logo .-."

    ResponderExcluir
  4. AMEIIII
    eu acho q a brid e o dav fazem um casal tao fofinho *--* ,mas eu ainda prefiro jemi! rsrsr
    eu acho q quem ta online é o joe ou a miley!
    flor ta espetacular
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii...
    sabe já falei isso mais vou falar d novo
    "Esse é o melhor BLOG q eu já li em toda a minha vida"
    esta td perfeitoooo!
    Posta Logo
    Bjoss

    ResponderExcluir