segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ep 54:Encontro Fracassado!?

Demi:quando vc disse que estava afim do Taylor o Liam ficou meio tristonho

Selena:é mesmo

Miley:\o/

Demi:é melhor eu já ir indo embora

Selena:eu também já vou

Miley:somos 3

Demi off

Bridgit on:

Eu e o David vamos no cinema ver “Vovó...zona 3 Tal Pai Tal Filho”nos dois gostamos de comédia,e o David é tão fofo,quando nos chegamos no shopping ele abriu a porta do carro pra mim *-----*

(.....)

Quando acabou o filme

David:gostou do filme?

Bridgit:amei,e vc?

David:também gostei,esta com fome?

Bridgit:muita

David:eu também,gosta de pastel?

Bridgit:adoro

David:a gente tem muita coisa em comum

Bridgit:é mesmo

David:e isso é bom?

Bridgit:claro ne

O David as vezes é tão burrinho,mais a Demi disse que hoje ele iria se declarar,pois afinal,ele também esta apaixonado por mim

Bridgit off

Demi on:

Que saco não tenho nada para fazer..........Epa meu celular esta tocando,é o Nick,o que será que ele quer?

#########INICIO DA LIGAÇÃO########

Demi:alo

Nick:oi Demi sou eu o Nick

Demi:eu sei eu vi no visor do meu celular(falando tipo o óbvio)

Nick:é mesmo,tinha me esquecido desse detalhe

Demi:aff

Nick:esta sem nada para fazer?

Demi:acertou

Nick:eu também

Demi:e os meninos?

Nick:o David esta no encontro com a Bridgit,o Kevin esta enfiado no telefone falando com a Dani e o Joe esta estudando para a prova de recuperação de matemática

Demi:todos ocupados menos a gente ne?

Nick;é,mais o que as meninas estão fazendo

Demi:a Sel também ficou de recuperação e esta estudando,a Bridgit esta no encontro com o David,a Smiley esta de castigo pois ela brigou com uma menina que estava dando em cima do Liam...(foi interrompida)

Nick:essa Miley não tem jeito

Demi:é mesmo,o pior é que ela fugiu para ajudar a Bridgit  a se arrumar para o encontro

Nick:nossa,mais a Bridgit não pode se arrumar sozinha?

Demi:homens são todos iguais

Nick:continua?

Demi:continuar com o que?

Nick:a falar o que as meninas estão fazendo

Demi:o que vc esta tão curioso para saber o que as meninas estão fazendo e senhor Nick

Nick:só estou curioso ue

Demi:mais eu já falei o que todas as meninas estão fazendo

Nick:é?

Demi:é

Nick:pior que é verdade

Demi:não brinca(ironica)

Nick:mais vc esta muito estressadinha em senhorita Demi

Demi:também ne,com essa conversa tediosa

Nick;tem alguma ideia melhor?

Demi:a gente poderia jogar algum jogo

Nick:pelo telefone?

Demi:não cabeça de bagre,a gente se encontrar para jogar algum jogo

Nick:agora faz mais sentido

Demi:as vezes eu penso que vc não é o mais inteligente dos irmãos Jonas

Nick:mais eu sou

Demi:imagina os outros(ri)

Nick:esta me chamando de burro?

Demi:não,imagina(ironica)

Nick:a senhorita Demetria agora sim que eu quero jogar algum jogo com vc,vamos ver quem é o mais inteligente

Demi:ok então,mais que jogo a gente vai jogar?

Nick:eu não sei

Nisso entra a Bridgit chorando no meu quarto.......Espera ai a Bridgit chorando,o que o David fez?

Demi:Nick eu tenho que desligar

Nick:o que aconteceu?

Demi:não da para explicar agora

Nick:é grave?

Demi:vai ficar se eu não desligar,tchau Nick

Nick:mais o que aconteceu?

Demi:eu disse TCHAU NICK

##########FIM DA LIGAÇAO###########

Nossa coitado do Nick,eu desligue na cara dele O.o,bom ele não queria desligar

Demi:Bridgit o que aconteceu?

Bridgit:jfrufjhjbg digijgknvjhgk(chorando desesperadamente)

Demi;desculpa mais eu não entendi

Bridgit:(chorando,corre e abraça a Demi)

Demi:calma,respira

Bridgit:(respira fundo)

Demi:eu vou pegar um copo de água para vc

Eu desci para pegar um copo de água para a Bridgit,o que será que o David fez,eu vou matar ele,mais eu não entendo,os dois estavam tão apaixonado um pelo outro,o que será que ouve,bom não vou ficar aqui tentando imaginar o que aconteceu quando eu posso saber,mais coitada da Bridgit tomara que ela se acalme um pouco,se o David fez alguma coisa para ela eu vou dar o maior apoio para a minha amiga,talvez ela esteja errada,só sei que eu vou ajudar ela a fazer a coisa certa,nossa acho que eu estou pensando d+,vou acabar logo com isso e vou descobrir o que aconteceu em vez de ficar imaginando.Peguei o copo de água,subi para o meu quarto e entreguei para a Bridgit que por sinal já estava bem mais calma

Demi:esta melhor?

Bridgit:(afirma com a cabeça)

Demi:quer me contar o que aconteceu?

Bridgit:(afirma com a cabeça)

Por que será que a Bridgit estava chorando,descubra isso e muito mais no próximo episódio de Jemi – Uma Historia Diferente

Feliz Páscoa atrasado desejo para vcs um monte de chocolates e cuidado com as espinhas

8 comentários:

  1. MINHA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA........................ QUE SAUDADES DE VOCÊ E DE COMENTAR A MELHOR HISTÓRIA QUE JÁ EXISTIU EM TODO O PLANETA TERRAAAAAAA :) Meninaaaaaa, você lembra daquela prova de inglês que eu te falei que eu tinha ido mal?? EU FUI MUITOOO BEM *--* Tirei 47 de 50.. IUPIIIIII \º/ E, na prova de gramática, vale 40, eu acho que vou tirar 30, mas, pelo menos fui bem. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, E, na de GEOGRAFIA, eu espero te ido bem... quase certeza que essa nota não foi das minhas melhores, uhasuahsuahushaushuasha, mas voltando a falar sobre o capítulo: EU AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, ESTÁ MUITOOO PERFEITOO, o QUE ACONTECEU COM O DAVID, SE ELE TIVER FEITO ALGUMA COISA DE MAL PARA A MINHA BRIDGET. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH, EU MATO AQUELE DEGRAÇADO! E, além de tudo, o capítulo está MUITO engraçado :P.. O NOSSO Nickito, como ele consegue ser tão burro ás vezes. A Demi é minha irônica preferida... uashaushaushaushauhsuahsuahsuahsua' NOSSA IRÔNICA, NÉAH?
    Tadinhos da Sel e do Joe, ficarão de recuperação em Matemática. Na escola, o professor mais legal é o de matemática :)
    Amanhã eu tenho prova de história e uma "MINI PROVA" de matemática!
    Beijos linda,
    vou ter que sair!
    BEIJOOOOOOOOOOOOSSSSS
    ANAA

    ResponderExcluir
  2. Ahh, 1ª a comentaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo e Feliz Dia do chocolate,porque agora só sobrou os ovos de páscoa....kkkkk
    Beijos My best friend virtual

    ResponderExcluir
  4. http://jemiprasemprejemi.blogspot.com/2011/04/ganhei-um-selinho.html Pegue seu selinho...beijocas

    ResponderExcluir
  5. http://needyounowjemi.blogspot.com/2011/04/ganhei-dois-selinhos-o-aaaaaa.html
    Seu selinho, flor. Parabéns. "Esse blog está aprovadissímo". O primeiro.
    Beeijos ~

    ResponderExcluir
  6. ahhh q fofinho esse capítulo! *--*
    o nick e a demi sem nada pra fazer...parece comigo! rsrsr
    e a sel e o joe e recuperaçao em matemática...parece comigo tb!...brincadeira , eu fui ruim em matématica mais nao cheguei a ficar de recuperaçao! uhausauhsuhua
    aii eu quero saber o q o david fez pra brid estar assim! tadinha dela :(
    o capitulo ta lindo
    posta logo
    EBIJONAS S2

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SUA DOIDA, OLHA ONDE VC PARA ! QUE ME MATAR DE CURIOSIDADE GURIA HUNF KKK

    O Q SERÁ Q O DAV APRONTO ? E O NICKITO N É BURRO KKK

    TA PERFEITO

    POSTA S2

    ResponderExcluir