segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ep 39:Novos Amigos + Divulgação

Quando chegamos na sala

Prof:gente temos dois alunos novos,eles sao irmaos,venham podem entrar

Nisso entra uma garota e um garoto

Prof:esses sao a Bridgit Mendler e Liam Hemsworth

Bridgit/Liam:oi

Todos:oi

Eles se sentaram la no fundo,nisso eu vi que o David nao tirava os olhos da Bridgit e a Miley com os olhos vidrados no Liam

Prof:hoje vai ter trabalho em dupla,vou sortear os nomes,o primeiro grupo é Demetria Lovato com a Bridgit Mendler,o segundo David Henrie e Liam Hemsworth,Miley Cyrus e Selena Gomez,Tiffany Thornton e Jasmine Tells,Joseph Jonas e Ashley Greene(e assim por diante,depois vc vao descobrir o resto)

NAO AGREDITOOO,o meu Joe vai fazer trabalho com a Vacashley,grrrrrr que raiva,nisso a vacashley se vira para mim e da um olhar de vitoriosa,calma Demi,nao entre em panico,esta tudo bem,AAAAAAAAA QUE EU ESTOU QUERENDO ENGANAR,NAO ESTA NADA BEM

Prof:agora vcs podem se sentar do lado do seu parceiro para conversarem sobre o trabalho

Me levantei e fui ate a Bridgit

Demi:oi sou a Demetria,mais so Demi por favor(disse estendendo a minha mao para ela)

Bridgit:oi sou a Bridgit(ela apertou a minha mao)

Me sentei ao seu lado

Demi:posso fazer uma pergunta?

Bridgit:claro

Demi:por que vc nao tem o mesmo sobrenome que o seu irmao?

Bridgit:é porque nos so somos irmaos por parte de mae

Demi:o seu irmao é solteiro?

Bridgit:é sim,mais por que essa pergunta?esta interessada nele?

Demi:nao nao,é que eu vi que a minha amigo estava de olho nele

Bridgit:e vc tem namorado?

Demi:tenho sim

Bridgit:agora mudando de assunto,eu fiquei sabendo que a banda Jonas Brothers estuda aqui nesse colegio

Demi:é sim,um deles é o meu namorado

Bridgit:nao brinca,nossa que d+

Demi:eu sei,é como um sonho,no intervalo vc pode ficar com a gente?

Bridgtid:claro,mais meu irmao pode ir junto?

Demi:claro

Bridgit:mais so por curiosidade,qual dos Jonas é o seu namorado?

Demi:o Joe(olha por cima do ombro da Bridgit)

Bridgit:(segue o olhar da Demi que dava para o Joe)nossa,o Joe Jonas é mais bonito pessoalmente

Demi:eu sei(da um sorriso meio que desanimado)

Bridgit:o que foi?

Demi:é que eu nao queria que a Ashley fissese o trabalho com o Joe

Bridgit:nao fica assim amiga

Demi off

Joe on:

Eu nao acredito que vou ter que fazer o trabalho com a vacashley,ate que ela veio ate mim

Ashley:Joezitoooo

Joe:nao começa Ashley

Ashley:nossa ta de mau humor,bom nao duvido,pois estando namorando aquela ali(olha para a Demi) ninguem aguenta

Joe:estou de mau humor sim,mais nao é por causa da Demi mais sim por causa de vc,e vamos começar esse trabalho logo

Ashley:ta bom entao

Joe off

David on:

Nossa como aquela tal de Bridgit é bonita,vou perguntar dela para o irmao dela

David:entao Liam,sobre a sua irma,ela esta namorando?

Liam:nao,por que?

David:por nada nao

Liam:eu sei que ela é uma gata

David:e muito

Liam:(ri)

David:entao ela gosta de caras como o meu tipo?

Liam:sei la,eu nao falo muito com ela

David:apartir de hoje vc vai começar a falar

Liam:eu tenho mesmo que participar do seu plano?

David:tem sim

Liam:a gente pode fazer o trabalho e depois falar sobre a minha irma?

David:pode ser

Liam:(revira os olhos)

David off

Bridgit on:

Nossa como a Demi é legal,nem acredito que vou conhecer os Jonas,eu sou tipo aquela fã fanatica sabem?

Demi:a gente vai terminar o trabalho na minha ou na sua casa?

Bridgit:pode ser na minha

Demi:bom primeio vamos ver quando o Joe vai fazer o trabalho com a Vacashley

Bridgit:Vacashley?(disse entre risos)

Demi:é sim,assim que eu e minhas amigas chamamos ela

Bridgit:nossa(ri) mais por que vc tem que saber o dia e a hora que o Joe vai fazer o trabalho?

Demi:dããããã,vc acha que eu vou deixar o Joe e a Vacashley fasserem o trabalho sozinhos?mais NUNCA

Bridgit:vc é engraçada

Demi:e isso é bom?

Bridgit:é sim

No intervalo

O que vai acontecer no intervalo,descubra isso e muito mais no proximo episodio de Jemi – Uma Historia Diferente

Respondendo:
Ep 38:

natalia_Lovato:conseguiu ser a primeira.....kkkkkk(como nos velhos tempos),nem eu sabia que vc comentava tanto......kkkkk,mais um voto para a Naty(posso te chamar assim?)\o/,também te adoro de montão,te adoro muito my best friend virtual,beijos,e continue comentando ;p

isabel lovato *-****:postei flor,pelo menos vc esta entre os 5 que mais comentam ne? E valeu pelos comentários e parabéns vc é a fã da semana \o/,beijos,e continue comentando

Ana Lovatic:que bom que vai continuar comentando,é muito importante a sua opinião,e amei a sua fic,já estou seguindo e vou divulgar la em baixo ok?beijos,e continue comentando

Faanyh :*:que bom que gostou flor,esta postado,beijos,e continue comentando ;p

gabipatygirls:na vida real eu ate que gosto da Nicole,mais na ficção,nenhum pouquinho,e sera que é ela que esta mandando as mensagens?(nem eu sei....kkkkk),não foi a Ashlei Tisdale,mais foi quase la(eu acho a Bidgit Mendler parecida com a Ashley Tisdale,não muito)que bom que gostou flor.beijos,e continue comentando ;p

natty:sera que é a Nicole?(nem eu sei,e isso foi a mesma coisa que eu disse para a gabipatygirls.....kkkkkk)ta postado flortambem achei o blog que foi unspirado em mim perfeito(claro,foi inspirado em mim.....brincadeirinha e não me acho.....kkkkk)beijos,e continue comentando ;p

Are You Make Me Smile:a sua fic esta perfeita(eu e a natty achamos isso)beijos,e continue comentando ;p

Demi (+Pirulita) Jonas Lovato:que bom que gostou,e vi que vc é nova seguidora \o/(mais uma),agora eu matei a sua curiosidade(haaaa morra curiosidade.......ta parei)beijos,e continue comentando ;p

2 Perguntinhas:

natalia_Lovato:já te coloquei na lista best virtual,se vc não gostar do seu numero é so falar neese post ou no post 2 Perguntinhas ok?que bom que gostou do novo visu(não vou postar beijos,e continue comentando ;p,pois já coloquei isso no respondendo ep 38)

Are You Make Me Smile:desculpa por nao ter dado para comentar sabado,é que foi a meia noite em ponto que eu vi que nao estava dando para comentar,tambem me desesperei por causa dos comentarios,eu so nao consegui mudar antes porque eu estava olhando Garota Mimada,ja te botei na lista,se vc não gostar do seu numero é so falar neese post ou no post 2 Perguntinhas ok?e eu nao coloco o meu MSN aqui porque eu vou criar um para a Gabiih XD(ou seja para o blog) esta mais explicado aqui 
so que vai demorar um pouquinho ok? (não vou postar beijos,e continue comentando ;p,pois já coloquei isso no respondendo ep 38)

isabel lovato *-****:já te coloquei na lista(e vc ganhou esse semana) ,se vc não gostar do seu numero é so falar neese post ou no post 2 Perguntinhas ok?que bom que gostou do novo visu (não vou postar beijos,e continue comentando ;p,pois já coloquei isso no respondendo ep 38)

gabipatygirls: desculpa por nao ter dado para comentar sabado,é que foi a meia noite em ponto que eu vi que nao estava dando para comentar,tambem me desesperei por causa dos comentarios,eu so nao consegui mudar antes porque eu estava olhando Garota Mimada(a mesma coisa que eu disse para a Jéh)que bom que gostou do novo visu do blog,se vc não gostar do seu numero é so falar nesse post ou no post 2 Perguntinhas ok? (não vou postar beijos,e continue comentando ;p,pois já coloquei isso no respondendo ep 38)vai

Divulgando:

Gente estou aqui para divulgar o blog da Ana Lovatic,esse blog é MARA(né gabipatygirls), e vai ser o maior sucesso(ou melhor ia,pois ela vai excluir :( mais entrem mesmo assim ok?) pois faz quatro dias que ela tem o blog e ja tem 26 seguidores bom o blog é esse:



entrem,sigam,divulguem e comentem

Não esqueçam de participarem do Fã Da Semana,para participar é so comentar aqui 
participem pliese,e obrigada a todos os comentários e bem – vinda ao blog Demi (+Pirulita) Jonas Lovato,beijos a todos

5 comentários:

  1. O meu pode ser esse número mesmo....Ah,e pode me chamar de Nathy sim,minhas amigas me chamam assim....kkkkk
    E dá um jeito nessa vacahley...hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh nem acredito que sou fã da semana,obrigada!!!tô muito feliz

    o capitulo
    tá pefeito
    amo seu blog!!!
    beijossss!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ta d+...tô divulgando akiie taa
    http://www.todosnolovegame.blogspot.com/
    gente ta so começando ´d+ segue la e comenta taaah

    ResponderExcluir
  4. Cara, está PERFEITO
    E pode deixar, continuo comentando. ;D
    Como você consegue escrever tão perfeito, não que eu duvide da sua capicidade, mas está simplesmente PERFEITO.
    Parabéns e continue assim,
    Adoro te (l'
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. tah lindo!!
    pq logo a vacashley ficou com o joe? rsrs
    aquela garota me dá nojo só de olhar! kkk
    ain eu adoro a Bridgit Mendler desde q ela participou de "os feiticeiros de wavely place"!
    o cap. ta fabuloso
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir