terça-feira, 5 de abril de 2011

Ep 40:O Tranze Da Bridgit + Divulgação

Bridgit:vc é engraçada

Demi:e isso é bom?

Bridgit:é sim

No intervalo,eu e a Demi fomospara a mesa aonde os outros amigos dela estavam la

Demi:oi gente

Todos – Demi/Bridgit:oi Demi

Demi:bom essa é a Bridgit

Bridgit:*-*

Joe:ela fala?

Demi:quando nos estavamos na sala ela falava

Bridgit:O-M-G

Selena:IIIIIII,outra fã dos Jonas

Demi:porque vcs tinham que ser tao perfeitos?

Joe:(olha com cara feia para ela)

Demi:é claro que o Joe é mais perfeito

Selena:nao é nao,é o Nickito

Demi:Joe

Selena:Nickito

Demi:Joe

Selena:Nickito

Kevin:por que a Dani nao esta aqui para me defender,e falar que eu sou o mais perfeito?

Demi:fala alguma coisa Bridgit

Bridgit:isso é um sonho?

Demi:nao

Miley:ela esta pior que a Demi

Demi:nao exagera né My

Selena:so com aquele grito que vc deu,ja nos deixou surda

Flashback:

    Demi on:

 Eu e a Miley subimos as escadas

Demi:OMG EU NAO ACREDITO(deu um baita grito)

Miley:o que aconteceu?(assustada)
 
     Acho que eu exagerei

Demi:vcs são os Jonas Brothers?(apontando em direção a Joe,Kevin e Nick)

Joe/Kevin/Nick:sim(com os olhos aregalados)

Demi:desculpa pelo meu berro é que eu sou super fã de vcs e nunca imaginei que vcs estariam aqui

Fim do Flashback

Demi:mais eu pedi descul...(foi interrompida)

Bridgit:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(da aqueles gritinhos de patricinha)

Tiffany:o que ouve?

Bridgit:OS JONAS BROTHERS

Todos:(?)

Demi:nossa,essa ai eu posso chamar de faísca atrassada

Bridgit:é que agora que caiu a fixa

Demi:mudando de assunto,Joe,quando vc vai fazer o trabalho com a Ashley?

Joe:amanha as 14:00

Demi:na sua casa?

Joe:é

Demi:ok,amanha as 13:30 eu vou ir para a sua casa

Joe:(?)

Demi:vc achou mesmo que eu ia deixar vc e a Ashley sozinhos?

Joe:o que poderia acontecer?

Demi:ela poderia te agarrar

Joe:então o Taylor não te agarra,mais a Ashley me agarra

Demi:si....(foi interrompida)

Bridgit:AAAAAAAAAAAAAAAA

Demi:já perdeu a graça

Bridgit:vcs poderiam me dar um autografo?(se referindo ao Jonas)

Jasmine:querida vc vai ver eles todos os dias,precisa mesmo de autografo?

Bridgit:eu vou ver os Jonas todos os dias,AAAAAAAAAAAAA

Miley:Demi vc tem razão

Demi:tenho?em que?

Selena:que a Bridgit é pior que vc

Nisso veio um cara junto com o meu irmão

Liam:eai maninha,esse é o David

David:oi *-*

Demi:agora não adianta,ela esta vidrada nos Jonas

Kevin:esse olhar dela esta me dando medo(disse se abraçando no Nick)

Nick:que isso cara?(se referindo ao Kevin que estava lhe abraçando)

Eu nunca tinha ficado pralisado assim em toda a minha vida

Demi:então vc é o Liam?

Liam:é sou eu

Depois que o Liam se apresentou para todos eu sai do meu tranze

Bridgit:gente desculpa,eu não sei o que eu em....(porou e ficou olhando para o David e ele para ela)

Chloe:nossa,amor a primeira vista

Demi:gente acorda(disse estralando os dedos na fernte do David e da Bridgit)

Nisso bate para a gente entrar para a aula,a aula foi normal,eu já tinha me acustumado com o fato que eu estava estudano junto com os Jonas,quando nos saimos

Demi:aquele professor é uma figura

Miley:é mesmo

XxXx:amorzinho a quanto tempo(disse abaçando o Joe por traz)

Quem sera que abraçou o Joe,descubra isso e muito mais no próximo episodio de Jemi – Uma Historia Diferente

Respondendo:

natalia_Lovato:EEEEEEEEE,posso te chamar de Nathy(sou especial) tenho que dar um jeito na vacashley,mais agora entra outra,quem sera?(suspense)beijos,e continue comentando ;p

isabel lovato *-****:é vc é a fã do semana(eu tinha escrito:vc é a semana do mês......kkkkkkk)que bom que gostou do episodio,beijos,e continue comentando ;p

Anônimo:que bom que estagostando da historia,e pode deixar que eu divulgo esse blog,que aliais é lindo,beijos,e continue comentando ;p

Faanyh :*:que bom que esta gostando flor,e eu chorei lendo o seu comentário,muito obrigada pelos elogios,vc também escreve perfeitamente bem,te adoro muito,beijos,e continue comentando ;p

gabipatygirls:que bom que esta gostando,também me da nojo e olhar para a vacashley,e acredita ainda que ela tem fã clube(imagina quem participa) também amo a Bridgit Mendler,soque amo ela desde quando ela participou da serie JONAS,ela atua muito bem (amo ver a serie que ela faz agora o Boa Sorte Charlie) que bom que gostou do ep.e esta postado,beijos,e continue comentando ;p

Divulgando:

Hoje vou divulgar o blog da LoveGame ,a fan-fic esta no começo mais ja é divaa,bom o blog é esse:


entrem,sigam,comentem e divulgam

Gente participem do Fã Da Semana,para participar é so comentar aqui 
participem por favor,e obrigada pelos comentarios lindos de vcs,amei todos

5 comentários:

  1. querida seu blog e o máximo se voce puder divulgue meu blog que esta no começo ameiii sua historia

    beijos

    http://galeraadolescenteesuashistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo...Eu quero que você divulgue a minha nova fic vai começar...eeeeeebbbaaaa!!!!
    Beijos.....

    ResponderExcluir
  3. ta lindo amor *-*
    posta *-* ( se n eu te dou um tiro hahaha )

    bj ;*

    ResponderExcluir
  4. ONNT *---*.
    Obrigada, mas vc escreve bem melhor :D.
    Bom, está PERFEITO, sério.
    DEMAIS,
    Posta logo!
    Beeijos, Adoro-te

    ResponderExcluir