domingo, 3 de julho de 2011

Mil desculpas

Oiee gente(quanto tempo),mil desculpas mesmo por ter parado de postar,é que eu andei muito ocupada,mais muito MESMO,e sem falar que na minha vida esta tudo dando errado :(, só pra vcs terem uma ideia,lembram do dia 17/06/11(acho que foi numa sexta :P),eu tinha um passeio que minha escola tinha organizado,se eu não me engano foi uns R$7,00,ta então eu paguei e cheguei la umas 8:45 por ai,estava tudo bem eu e as minha amigas tínhamos combinado de chegar a essa hora no colégio,se chovesse o passeio seria outro dia(não estava chovendo ainda),agora que vai começar a minha "sorte",minha turma teve que dividir o ônibus com os pirralhos da 5 serie(nada contra a outros da 5 serie é que os da minha escola são pirralhos xD),ta tenho que admitir q na ida eles não me incomodaram(graças a Deus) ta continuando,acredite quem quiser mais o motorista se perdeu O.O,mais o pior ainda é que nos tivemos que parar em uma parada pra olhar o mapa que foi = pagamos um GORILA,ate que o motorista se "acha",e depois de um tempo nos finalmente chegamos,a eu achava que não iria acontecer mais nada,bom eu estava errada,eu e uma amiga minha inventamos de querer ir la na outra ponta do parque(esqueci de avisa que o passeio era num parque :X),agora o pior de tudo quando nos chegamos la na ponta do parque cai aquela baita chuva,o incriver é que caiu do nada,mais foi muita chuva mesmo,agora tentem imaginar duas garotas(as minhas outras amigas não quiseram ir,espertas)gritando,correndo,e desesperadas num parque na maior chuva O.o,a historia ainda não termina aqui,bom as inteligentes inventaram de se 'esconderem' da chuva embaixo de uma árvore(pra quem não sabe,embaixo de árvore cai raio O.O)o pior é que embaixo daquela árvore não estava só eu e a minha amiga, não, não tinha nenhuma cobra,sapo ou qualquer um desses bichos nojentos mais tinha alguns colegas meus,ai uma colega minha meio birutinha começo a gritar "UMA GALINHA" e a apontar para baixo de um banco,todos os que estavam embaixo da arvore (6 pessoas no máximo  começou a olhar e a procurar a tal da "galinha" notem que eu e a minha amiga não tinha notado que estávamos embaixo de uma árvore e que ali caia raios ate que descobrimos que a "galinha" era um passarinho :x,mais a minha colega continuava dizendo que era uma galinha,depois de um tempo começou a cair raios e caiu a ficha em mim e na minha amiga,logo começamos a gritar como desesperadas "EU NÃO QUERO MORRER" ou seja outro MICO,ate que aparece uma luz e um homem bem no centro da luz (ai eu já estava bem louca e achava que eu tinha morrido :D) ate que a luz apaga e o homem era o meu prof(obrigada por meu salvar "sor" lindoooo) nesse momento eu já estava toda encharcada e pra ir para o ônibus era longe pra caramba,o pior é que o meu "sor" foi "salvar" mais pessoas e nos tivemos que ir para o ônibus sozinha,e não era só um ônibus eram vários e nos tínhamos que ir pelo o que a gente tinha vindo(entenderam né?) e os ônibus eram todos iguais O.O,acho que eu fiquei mais de uma hora tentando achar o bendito ônibus que eu tinha vindo,resultado, cheguei super,ultra,mega encharcada dentro do ônibus ,agora para a minha felicidade os pestes da 5 seria começaram a fazer guerrinha de comida dentro do ônibus(não me julguem mais eu quase matei um dos pirralinhos dentro do ônibus o que leva para mais um mico).Cheguei no colégio toda molhada com os cabelos cheios de salgadinho e com uma aparência nada agradável e olha que esse mês eu passei por coisa PIOR.
Vcs devem estar se perguntando "pq ela esta contando isso pra gente?" é pq eu queria desabafar :D.
Voltando ao assunto do blog(que eu quase nem falei nesse post), só para vcs ficarem sabendo que eu não abandonei vcs,e que talvez eu comece a postar nas ferias de julho de novo ok?(minhas ferias vão começar dia 15),e eu sei que eu estou cheia de selinhos para passar,e só para vcs ficarem sabem que eu não morri,bom quase né HAUSHAUSHAUS, acho que é isso,espero que tenham gostado dos meus micos,e ate dia 15 de julho(vou fazer todas as divulgações também nesse dia ok)



                           Amo muito vcs !!!

7 comentários:

  1. SUMIDAAAAAAAAAAAAA LINDAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Que saudades de você sis, eu estranhei que você não postava, NÉ... QUE DÓ, QUE DÓ, QUE DÓ. UAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSH' NOSSA COITADAS DE VOCÊ E DA SUA AMIGA, KKKKKKKKKKK. VOCÊ ESTÁ EM QUE SÉRIE? EU MORRI DE DÓ DE VOCÊ E DA SUA AMIGA MAS, QUE BOM QUE ESTÁ TUDO BEM (:
    EBAAAAAAAAAAAAA \°/ UHULLLLLLLLL \º/ VOCÊ VAI VOLTAR A POSTAR.. S2 S2 S2.. KKKKKK
    MINHAS FÉRIAS JÁ COMEÇARAM , HAHAHA :P uahsushuashaus' brincadeira. Nossa aqui também aconteceu tanta coisa, eu to tão confusa, queria você aqui para desabafar. Confusa, com muitos problemas e coisas do tipo...
    Depois nos falamos, ok?
    TE AMOOOOOOOOOO
    S2 BEIJOS
    ANA

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!SUMIDA!!!Fiquei preocupada com vc,não deu noticias e desapareceu....kkkkk
    Mas que bom que está de volta....XAUDADDES DE VOXE...My best friend virtual...hahahahaha(Lembra disso????)kkkk
    BEIJOS e até o post....

    ResponderExcluir
  3. ah , amo seu blog *-*
    eu escrevo , e amo suas fics , você é minha diwa .
    por favor , divulga meu blog ?
    Jemi & Nelena - I Promesse You .
    jemienelenaipromesseyou.blogspot.com

    obrigada amre , posta logo ;*

    ResponderExcluir
  4. Cadê ti menina? Que saudade <3'
    Sério, to com saudade s2
    Beijos diva, *

    ResponderExcluir
  5. meu q tragedia em.... kkkk' ri muito
    a estão volta logo a postar flor!
    beijão saudades

    ResponderExcluir
  6. GABIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII posta mais!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  7. Sou nova seguidora e adorei o seu blog eh muito legal
    beijos

    ResponderExcluir