quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ep 63:A Dança Da Vitoria

XxXx:vem,me segue

Eu a segui,ela me levou para o sotao da escola,ela abriu uma porta que estava escondida atras de uma cortina,caminhamos,ate que achamos uma janelinha e dali dava para olhar o meu Joezinhos

Demi:muito obrigada mesmo

XxXx:não foi nada

Demi:qual é o seu nome

XxXx:Debby,e o seu é Demetria ne?

Demi:só Demi por favor

Debby:ok,Demi

Demi:quais são suas amigas?

Debby:na verdade eu só tenho uma,é a Brenda.....Brenda Song

Demi:huuuum

Debby:já vou indo

Demi:te vejo na saída?

Debby:(abre um enorme sorriso)claro

Demi:(sorri)

Debby:(sai)

Depois de um tempo ali,a diretora se levanta

Diretora:bom o aluno Jonas esta aprovado

EU NÃO ACREDITO QUE O MEU JOE PASSOU,AAAAAAAAAAAAAH,eu estou morrendo de vontade de gritar,logo depois os profs começaram a dar parabéns para o Joe,quando todos eles saíram,eu sai pela janelinha(dava para ela passar) e como o Joe estava de costadas,ele não me viu,eu cheguei e abracei ele por trás

Demi:parabéns meu lindo

Joe:e onde vc saiu?

Demi;isso não importa agora,vamos fazer a dancinha da vitória

   
 Joe:(começa a rir)

Eu e o Joe ficamos ali namorando e conversando,já que eu não iria poder entrar na sala,na hora da saída

Selena:(corre e abraça a Demi)vc esta bem Demi,que susto que vc me deu

Demi;o que?Como assim?
Liam:é que ela pensava que vc tinha sido sequestrada

Demi: O.o

Miley:essa Selena não tem geito

Bridgit:mais aonde a Demi estava afinal?

Todos começam a me fitar

Demi:eu estava olhando o Joe fazer a prova

David:como?

Demi:olhando

David:vc me entendeu

Demi:é que uma garota me mostrou tipo uma passagem

Selena:que garota?

Demi:uma chamada Debby

Debby:oi Demi

Demi:falando nela

Debby:essa é a minha amiga,Brenda Song

Demi:prazer,Demetria,mais só Demi

Brenda:o prazer é todo meu

Nick finge tossir

Demi:e esses são,a Sel,a Miles,a Bridgit,o Liam,o Nick,o Kevin,o Joe e o David(estão todos ai?)

Eles:prazer

Kevin:mais então Joe,como foi a prova?

Joe:vem Demi,vamos fazer um coro

Jemi:perfeita

David:então vc passou?

Joe:não,a prova foi perfeita mais eu fui reprovado(sendo irônico)

Selena:eu sinto muito Joe :(

Demi: O.o

Joe:vcs sabem que eu passei ne?

Todos – Selena/Demi/David:sim

Delena:eu não sabia

Todos olham sérios para Delena

Selena:o que foi?

Demi:ta vamos falar de outra coisa

Nisso o celular do Kevin toca

Kevin:é a Dani

Meninas:AAAAAAAAAAAAH,BOTA NO VIVA-VOZ

Kevin:ok

################INICIO DA LIGAÇÃO###############

Danielle:alo

Todos;oie Dani

Daielle:oi gente

Miley:estamos com saudades

Danielle:também estou sentindo muita falta de vcs,mais eai?tem novidades?

Joe:tem sim,eu passei na prova de recuperação

Danielle:parabéns Joe

Selena:e a Demi fez mais duas amigas

Danielle:a Demi e as suas novas amigas

Demi:pois é,vem meninas,dêem oi para  Dani

Debby/Brenda:oi

Danielle:oi meninas,como vcs se chamam?

Brenda:eu me chamo Brenda

Debby:e eu Debby

Danielle:prazer,sou a Dani,mais isso vcs já sabem

Miley:novidades?

Danielle:tudo na mesma

Todos: :(

Danielle:mais cadê a Bridgit?

Bridgit:aqui

Danielle:tambem estou com saudade de vc

Bridgit:ate de mim

Danielle:claro flor,e do Liam também

Liam:ate eu O.o

Danielle:claro

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~(quando eu botar isso,é quando é fora da ligação)

XxXx:com quem vcs estão falando?

Quem sera que disse isso,descubra isso e muito mais no próximo episódio de Jemi – Uma Historia Diferente

Hoje não vai dar para responder aos comentários :(,por um simples motivo,eu acabei de escrever isso umas 4:00 da manha O.o,então desculpa mesmo ok?E uma novidade,a temporada esta quase acabando \õ/(já era hora ne?),e hoje mesmo eu repasso os meus novos selinho *----*,quaro agradecer a todas vc pelo carinho e pela compreensão, e por isso que eu amo vcs,beijos para todos,e so mais uma coisinha,essa Debby é a do Zack e Cody Gêmeos Abordo

13 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhh posta logo!!!ameiiii !!!!aqui é a isabel lovato!!!!

    ResponderExcluir
  2. posta logooooooooooo e me divulga,pleaseeeee

    http://ahistoria4ever.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo posta logo...
    My best friend virtual....kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Um selinho!
    http://thelastsongoflove.blogspot.com/2011/05/selinho.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAMEI !
    Muito bom mesmo !
    E divulga ?
    http://jeeemis2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns diva, você ganhou 12 selos Õ/ http://needyounowjemi.blogspot.com/2011/05/omg-12-selinhos.html

    ResponderExcluir
  7. ONDE VOCÊ SE METEU,MENINA????????
    CADÊ VOCÊ??????
    DESAPARECEU PORQUE?????
    QUERO NOTICIAS SUAS?????

    ResponderExcluir
  8. ahhh flor , desculpa ter demorado mais de 1 década pra comentar esse capitulo...mas é q eu estava sem net e só podia entras as vezes no pc do meu tio :(
    eu amei as novas personagens , a debby e a brenda *--* eu so mto fãn delas! rsrrs
    mas mudando de assunto...aonde tu ta menina???
    nao ta postando mais porque?? quero explicaçoes quando vc voltar U.U
    tah mto lindoo capitulo
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  9. amr *-*

    está suuper-ultra-hiper-mega-power-big-perfeito <3

    posta looogo :/

    eu queria pedir um favorzinho pra você, se você puder, claro...

    divulga pra mim?
    *O*

    www.jeminlove.blogspot.com

    obrigadaa *-*

    bjemiis ;*

    ResponderExcluir
  10. Voce ganhou um selinhoo

    http://shutuploveme-jemi.blogspot.com/2011/06/selinho.html

    ResponderExcluir
  11. ela ñ vai + postar???
    Saudades
    Posta Loguinho Flour!
    Ansiosa ♥

    ResponderExcluir
  12. posta mais pq vc paro saudades de jemi s2

    ResponderExcluir