domingo, 8 de maio de 2011

Sorry + Feliz Dia Das Mães + Chuva De Selinhos

Oie gente,desculpe por não ter postado sexta feira.Eu ia postar mais não salvou o episódio no Word(é aonde eu salvo os EPS)então desculpa mesmo,e também não foi culpa minha né?
_____________________________

Feliz dia das mãe para todos,agora só para não deixar só isso,vou postar algumas fotinhos




__________________________________________

Chuva de Selinhos \o/,vcs são muito fofos,amo muito vcs.Bom o primeiro selinho foi:

Recebi esse selinho da Belle,obrigada linda.
Eu já recebi esse,então na vou fazer o que esta pedindo pois eu já fiz ;)

O segundo selinho foi:


Esse eu ganhei da Laura,obrigada flor,vou aproveitar para divulgar o blog dela:

Jemi - The Time Of My Life

Eu ainda não li(obvio),eu ainda nem li todos os que eu estou seguindo O.o,já estou quase acabando de ler o blog de vcs ok.
Quem ganha esse selinho tem que repassar para mais 10 blogs:

O terceiro selinho foi:


Esse eu ganhei da Faanyh :* e da natalia_Lovato,obrigada minhas BFVFS,amo vcs,podem sempre contar comigo ok?
Quem ganhar esse selinho deve indicar para mais 5 blogs:
E o quarto selinho foi esse:

Ganhei da photo personagens disney e da don´t forget summer,muito obrigada minhas lindas S2 S2
Como eu já esse selinhos,os blogs indicados são os mesmo ;D

Obrigada por tudo meus amores,amo muito vcs
___________________________
Bonus:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, vcs não fazem ideia do quanto eu estou feliz,e eu estou com 42 seguidores,vou ter um infartooooooo,eu nunca imaginei que eu iria chegar aos 20,agora eu tenho mais que o dobro,obrigada,obrigada,obrigada,obrigada, vcs são os melhores.

Gente acho que é isso
                                                        

2 comentários:

  1. http://needyounowjemi.blogspot.com/2011/05/selo-avisos.html
    Mais um selo diva ~. Bejs

    ResponderExcluir
  2. oooooooooowwwwwwwwwwnnnnnnn muito obrigada Gabi!!!!
    bjins de sua amiga virtual que te ama mto!!!!!!!!!

    ResponderExcluir