segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Novidades

Primeiro de tudo queria pedir mais desculpas,sério gente eu estou tentando escrever mas,só que eu to sem criatividade :(,mais já já eu vou postar,eu juro :D.
Vocês não fazem ideia do quanto eu estava com saudade de você meu lindos,chorei muito lendo os comentários de vocês,vocês são muito incrives,vocês são perfeitos.
Agora aqui estou eu,me explicando denovo para vocês >.<,só que agora é 4 e pouca da manhã :P.
Agora vamos para o q interessa,lembram que eu prometi que iria fazer um MSN pra Gabiih XD,então,eu fiz õ/,pra quem quiser add é esse daqui: gabiih_xd@live.com vou estar quase sempre on,mais vou pesur um favor pra vocês,quando vocês me add coloquem no "mensagem propria" quem são vocês,tipo,vou dar um exemplo,imaginem que eu vou me add(?) então eu boto assim la no trequinho:oooi Gabiih XD sou eu a Gabiih XD (?),aquela que segue teu blog :D(nem eu entendi agora :S).Vocês entenderão né?Qualquer coisa pergunta aqui embaixo :D.
Outra novidade,criei um Tumblr õ/,é clica aqui e entre ;),se você tiver um,e gostar do meu de follow e me torne uma pessoa mais feliz, e se quiser perguntar alguma coisa, vá na ask,tem opção anonimo também, então,me mandem uma ask e mais torne uma pessoa mais feliz ainda ;).
Eu fiz essas duas redes sócias pra vocês saberem que eu não morri,se eu tiver postando no Tumblr e mudando o MSN(ou estando on) raramente,significa que eu não morri(obvio né Gabiih,aft'),acho que era isso.Me add ok pessoas :D






                                                                                                           Bejinho da Gabiih XD

6 comentários:

  1. Gabi!!!!!!!
    Preciso da sua ajuda!!!
    Sabe o blog Joe Lovers? Então a menina que escreve nele, vai excluir!!!! Me ajuda a divulgar minha campanha? Tá nesse link aqui:http://belle-historias.blogspot.com/2011/10/precisamos-de-sua-ajuda.html
    brigadinha,
    bjins, Belle

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi :D
    Sou eu de novo!!!
    Tem selinho para vc no meu blog: http://belle-historias.blogspot.com/2011/10/selinho.html

    bjins, Belle ♥

    ResponderExcluir
  3. Oia eu aqui de novo! kkkkkkkkkkkk
    Tem selinho pra vc!!! http://belle-historias.blogspot.com/2011/11/mais-selinhos.html

    bjins, Belle

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa nova seguidora aqui õ/
    amei aqui viu?
    to com uma fic nova também.
    divulga? http://iandemi-serapossivel.blogspot.com.br/

    Brigada amor *-*

    ResponderExcluir
  5. nooooova leitora *-*
    me divulga?
    http://amorinimigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Postaaaaaaa looogoooooooo

    ResponderExcluir