sexta-feira, 18 de março de 2011

Ep 28:O Encontro De Jemi

Demi:vamos?

Joe:vamos

Demi:TCHAU MENINAS

Elas aparecem na escada

Meninas:tchau

Eu e o Joe fomos.....bom eu nao sei aonde nos iriamos,so sei que vamos ter o nosso primeiro beijo,AAAAAAAAAAA,bom quando chegamos,era um restaurante,enorme,muito lindo e tinha uma mesa no centro com um vaso de flor,e todo decorado

Demi:vc reserveu todo o restaurante inteirinho so pra gente?

Joe:isso mesmo

Demi:vc podia so ter reservado uma mesa,sabe como uma pessoa normal(ri)

Joe:e quem disse que eu sou normal

Jemi:(ri)

Joe:vamos sentar?

Demi:vamos

Nos jantamos e ficamos cnversando,rindo e fazendo palhaçadas

Joe:vamos pra praia?

Demi;sim

Nos fomos a praia,eu nao sei se eu ja disse mais eu amo praia,eu e o Joe ficamos caminhando (pela praia) de maos dadas,estava tudo perfeito

Joe:Demi eu quero te dar uma coisa

Ele tira uma caixinha do bolso,eu abri a caixinha e me deparei com isso:
                                                 (o da Demi é o que tem brilho #obvio)

Demi:nossa Joe,que lindo

Joe:agora a pergunta mais importande(ele se ajoelhou).Demi vc quer namorar comigo?

Logo abri um grande sorrisso

Demi:SIM

Nos nos abraçams e........isso mesmo o nosso PRIMEIRO BEIJOOOOOOO,nao tem como explicar,foi o melhor beijo que eu ja dei em toda a minha vida,FOI SIMPLISMENTE IN CRIVEL,depois nos abraçamos(de novo)

Joe:(sussurou no ouvido dela)eu te amo

Demi:eu tambem,hoje é o melhor dia de todos

Joe:concordo

Nos ficamos andando na praia abraçados,que dia INCRIVEL

Demi off

Em quanto isso,as meninas ainda estavam na casa da Demi

Selena:NOSSA COMO EU ESTOU NERVOSA(disse ruendo as unhas)

Tiffany:o que sera que esta acontecendo com eles?

Miley:sera que eles ja se beijaram?

Chloe:provavelmente sim

Danielle:ela vai ter que nos contar os minimos detalhes

Jasmine:mais é claro que vai ter,a gente ajudou ela a se arrumar

Miley:isso é o minimo que ela pode fazer

Nisso o celular da Selena toca

Tiffany:QUEM É QUE TA LIGANDO?

Selena:a Demi

Todas – Selena:ATENDE LOGO

Selena:ok,vou por no viva voz

###########INICIO DA LIGAÇÃO#############

Meninas:OI DEMIII

Demi:(ri)oi

Selena:aconteceu alguma coisa?(nervosa)

Demi:nao,eu liguei pra avisar que eu vou dormir na casa do Joe

Meninas:HUUUUUUUUUM(falando malisiosamente)

Demi:para com isso suas mentes poluidas

Danielle:eu tambem vou dormir na casa dos Jonas

Demi:vc sempre dorme na casa dos Jonas Dani

Danielle:é mesmo

Meninas:(reviram os olhos)

Demi:bom acho que é isso

Miley:antes de desligar nos promete uma coisa?

Demi:depende

Tiffany:que vc vai contar tudo,mais TUDO mesmo o que aconteceu

Demi:prometo,vcs ainda estao na minha casa?

Selena:sim,te esperando

Demi:nossa,vou ter que desligar,bjs

Meninas:tchau,bjs

Demi:tchau

###########FIM DA LIGAÇÃO#############

Joe:vamos?

Demi:vamos

No meio o caminho(eles estavam abraçadinhos *O*)

Demi:e se os seus pais nao gostar que a gente esta namorando

Joe:Demi,eles te adoram,eles vao amar

Demi:sera?

Joe:eu tenho certeza

Quando eles chegam na casa dos Jonas

Denise:oi filho........e Demi!?

Demi:oie

Joe:nos temos uma noticia

Paul:fala

Joe:eu e a Demi estamos namorando

Como sera a reaçao da familia do Joe,descubra isso e muito mais no proximo episodio de Jemi – Uma Historia Diferente

Respondendo:

natalia_Lovato:ai esta o primeiro beijo de Jemi....kkk,so tenho uma frase para te falar: You are my best virtual friend forever,beijos,continue comentando ;p

isabel lovato:que bom que gostou,fico feliz,mais um capitulo ai,beijos e obrigada por comentar

Faanyh :*:valeu pelos elogios,vc andou meio sumida ne?....senti sua falta....kkkk,obrigada por comentar,beijos

gabipatygirls:eu gosto de deixar vcs curiosos,também fiquei sabendo da noticia,já era tempo pro Joe terminar com a vacashley ne?...tamebem fiquei feito doida em casa,estou muito feliz,agora para matar a sua curiosidade mais um capitulo...kkkk,beijos flor,obrigada por comentar

Agora um beijo para todas as seguidoras,amo vcs de


5 comentários:

  1. E a Hot Jemi?????kkkkkk
    I love you my best friend virtual(gostei disso..kkkkk)
    Tá perfeito!!!!!
    beijos...
    Eu Nº1 sempre,né????

    ResponderExcluir
  2. Foi mal :S
    kkk... Obrigada *-*
    Magina.
    Tá lindo. PERFEITO'.
    Posta logo.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. onwt mais q capitulo fofinho!! =3
    kkkkkk
    ta mto lindo
    e como será q os pais do joe vão reagir?
    to mto curiosa
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  4. aiiiiii to tão feliz por
    dois mutivos o joe finalmente
    se declaro pra demi (*na ficção)
    e o joe e a ashley greene terminaro
    é o dia mais feliz da minha vida aaaaaaaa
    a não esquece de botar o cap rapido to muito
    nervosa pra saber o que vai acontecer hhehehe ..amo..

    ResponderExcluir
  5. Aw pelo amor né ele ta com a DEMI vcs não podem reagir mau!
    Posta logooooo antes que 2012 chegue
    Beijemis =*

    ResponderExcluir