sexta-feira, 4 de março de 2011

Ep 19:A Quase Declaraçao

Demi:então Joe o que vc queria falar comigo?

Joe:é que...........han.........bom

Demi:que,han,bom desembucha Joe

Joe:é que eu(foi interrompido)

XxXx:Joezito o que vc esta fazendo aqui?

Demi:o que vc quer aqui?

XxXx:porque vc quer saber?,agora eu não posso nem mais vir ao parque

Joe:eu estava falando com a Demi,Ashley

Ashley:era tão importante assim?

Joe:ERA

Nisso veio a Camilla,correndo

Camilla:oi gente

Demi:quem é essa?

Ashley:não te interessa

Camilla:sou a Camilla

Ashley:(revira os olhos)

Joe:eu e a Demi estávamos conversando

Camilla:agora todos nos estamos conversando

Demi:mais nos queríamos ficar a sós

Ashley:mais agora o Joezito quer ficar comigo

Joe:quero nada

Camilla:eai Joe tudo bem?

Joe:o que deu nela?(se referindo a Camilla)

Ashley:todos os fins de semana ela fica assim

Demi:ela não é assim?

Joe:ela é mais arrogante que a Ashley

Ashley:eu não sou arrogante

Jemi:é sim

A Ashley conseguiu estragar tudo,e agora como eu vou conseguir falar com a Demi?

Joe:Ashley conlicensa

Ashley:porque?

Demi:se vc ainda não percebeu ele quer falar comigo

Ashley:que nada

Joe:quero sim

A Ashley saiu da li praticamente arrastando a Camila,e bufando de raiva..............pelo menos vou conseguir falar com a Demi

Demi:então?........

Joe:é que eu estou(foi interrompido de novo)

Nick:a Ashley e a Camila estava aqui

Joe:(olhei com raiva para o Nick)

Nick:acho que não cheguei num bom momento

Joe:não chegou mesmo

Nick:desculpa?

Joe:se vc sair daqui,eu te desculpo

Nick:ok,vou ir la com o pessoal

Jemi:ok

Finalmente o Nick,se mandou,agora eu falo com a Demi

Demi:coitadinho

Joe:ele supera

Demi:e então?

Joe:e que eu(fui interrompido)

Selena:AAAAAAAAAAAAAAAA,AMIGA VC NÃO SABE O QUE ACONTECEU

Nessa hora eu acho que eu estava vermelho,de tanta raiva

Demi:fala logo

Selena:O NICK ME CHAMOU PARA SAIR

Semi:AAAAAAAAAAAA

Demi:Joe me desculpa,vc poderia me falar o que vc queria falar amanha?

Joe:(já mais calmo):ok

Joe off

A Selena e a demi se juntaram num canto e ficaram conversando

Demi:me conta TUDOOOOOO

Selena:foi quando vc estava conversando com o Joe,foi assim

Flashblak:

Nick:Sel posso falar com vc?

Selena:claro que sim Nick

Nick:bom.....vc......haan

Selena:eu?

Nick:vc queria sair comigo

Dentro da Selena:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Selena:claro,mais quando

Nick:pode ser hoje as 8:00 hrs?

Selena:ok

Nick:ok,esta combinado?

Selena:sim

Fim do flashblak

Demi:ai que tudo amiga

Selena:mais mudando de assunto,o que o Joe te disse?

Demi:ele quase disse

Selena:como assim?

Demi:primeiro apareceu a Ashley,depois a Camilla,depois o Nick e ai vc aparece

Selena:eu sinto muito

Demi:não foi nada,ele vai me contar amanha

Selena:mistério

Demi:mais vc tem roupa para o encontro com o Nick

Selena:tenho sim

Demi:entao vamos para o Sho.........espera vc tem roupa?

Selena:tenho sim,um monte de vestidos bonito,vc quer ir na minha casa hoje para me ajudar a me arrumar?

Demi:quero sim

Com os outros

Nick:(fala baixo para o Joe)eu convidei a Sel para sair

Joe:(fala baixo para o Nick)é mesmo,o que ela disse?

Nick:(fala baixo para o Joe)ela aceitou

Tiffany:o que vocês dois conversam tanto

Joe:nada não

Chloe:eai Joe falou com a Demi

Joe:não,pois certas pessoa s me atrapalharam

O dia passou normalmente,ate que mais tarde a Demi aparece na casa da Selena

Selena:que bom que vc veio

Demi:nao perderia por nada

Selena:vc é a melhor amiga do mundo inteirinho

Demi:vc é que é

Selena:vou me arrumar

Demi:eu te ajudo

O que será que vai acontecer no encontro de Nelena,não perca isso e muito mais no próximo episódio de Jemi – Uma Historia Diferente,gente muito obrigada mesmo pelos comentários,são todos muitos fofo

Nenhum comentário:

Postar um comentário